sexta-feira, 13 de novembro de 2009

como tudo começou...



porque hoje tudo foi diferente...



acordei e deparei-me num mundo de fadas, num mundo em que me encontrava só, onde tudo em meu redor parecia acabar num nada... quis ser forte e assim assim foi, a coragem apoderou-se de mim levando-me a voar até a um infinito sem fim...
vivi um misto de todos os sentimentos, que na realidade existem, passei de feliz a triste e triste a feliz por vários momentos. Enquanto isso, as asas inexistentes... essas, sabiam aonde me levar...
acordei enérgica com vontade de entrar a correr pela escola dentro e saltar para o colo daqueles que todos os dias se transformam no meu porto de abrigo, fi-lo sem nenhum pudor... berrei, pulei, ri às gargalhas, abracei, beijei e senti-me feliz...
mas nada acabava por aqui, e as distintas imagens iam surgindo em mim...
senti saudades DELA, lembrei-me DAQUELES que embora distantes estão permanentemente em mim, tive medo de pensar na separação DESTES



e chorei enquanto o sorriso aconchegava o meu coração




porque hoje tudo foi diferente.....








2 comentários:

  1. Essa selva do teu nariz daria uma boa casa para mim!!!! UuUUuuuuUuuu

    ResponderEliminar
  2. Queres um duelo com o FightThepower? Se sim liga po Pussyman

    ResponderEliminar