segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

AlCaNçAr-Te...

Corro de braços abertos ao teu encontro, caminho a passos largos a teu lado, fujo contigo de todo o mundo e escondo-me na tua alma…
Sei que estás longe da paisagem que habita os meus olhos diariamente, mas apesar de uma distância tão ínfima reconheço que és a alegria do meu caminho.

És o refúgio do meu ser e aquela vontade ingénua de querer alcançar um para lá do inatingível.
Imagino-te à minha frente, falo contigo, traço as nossas discussões, construo as nossas parvoíces e os risos contagiantes que delas derivam e mais de que tudo isto segredo-te «as palavras que nunca te direi», pois afinal de contas posso-me pronunciar a altos berros que tu nunca me ouvirás…
Estás permanentemente voltado ao sussurro da minha voz, ao toque arrepiante que tento vaguear no teu corpo, à minha inquietude enérgica que te deixa «apatetado» e sobretudo ao desejo de querer estar horas e horas a contemplar o apogeu da tua passagem...

Obrigada por dares um novo significado à minha vida
Obrigada por pintares o meu todo a cores puras banhadas numa sincera felicidade
Obrigada por seres o terror que me deseduca numa impensável telepatia...

Porque na realidade TU ainda não passas de um sonho...

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante."
Antoine de St. Exupery (in "O princepezinho")

Sem comentários:

Enviar um comentário